A Meu Respeito - Interesses - FavoritosGaleria de Fotografias -ComentáriosHome
Interesses Postulados
 

Postulado 9

 

Apêndice do Passo de Palavra CCCCXCII-A.

São Paulo, 10 de novembro de 2004.

 Salmo 121
(todos versículos)

 

          Deus é guarda fiel do seu povo
                    Cântico dos degraus*

1 ELEVO os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? 2 O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. 3 Não deixará vacilar o teu pé: aquele que te guarda não tosquenejará. 4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 5 O Senhor é quem te guarda: o Senhor é a tua sombra à tua direita. 6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 7 O Senhor te guardará de todo o mal: ele guardará a tua alma. 8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

 

O meu socorro vem do Senhor.
Nosso Deus falou-nos para não nos preocupar que Ele dará a solução.
Dissemos que não temos condições... foi dito pela Palavra desta noite que teremos condições sim, e Ele, nosso Senhor Jesus estará a frente de todas as coisas.
Foi falado sobre a obediência que temos que ter a Deus, principalmente para com a Sua obra e para as coisas que Lhe agrada. O irmão que exortou a Palavra, contou um testemunho sobre uma vez num culto especial, como aquele, na casa de um servo de Deus, ele, o ancião, aguardou cerca de vinte minutos a oração, onde todos ficaram de joelhos, e aí o Senhor manifestou a oração a um irmão que estava congregado entre eles. Nosso Deus estava fazendo um movimento no coração daquele irmão... após o culto conversaram e esse irmão confidenciou que havia sido a primeira vez que Deus se utilizava dele em oração. Isto demonstra-nos que ambos obedeceram ao Senhor; um na presidência do culto especial, não ter se afligido e confiado na providência do Senhor, e o outro por ter atendido um pedido de Deus.
Temos que obedecer a Deus, tomar muito cuidado e prestar bastante atenção naquilo que Ele fala para nós nas igrejas.
Quanto a consulta efetuada a Deus, sobre a possibilidade de retorno de uma amiga no trabalho, a seu posto ou a um posto de trabalho semelhante; não se sentiu a vontade para que falássemos em seu favor, e caso tivesse essa iniciativa, haveria arrependimento e sentimento de vergonha. Oremos a Deus para que seja restituído tudo aquilo que se perdeu.
A ênfase da exortação girou numa grande causa que temos nas mãos de Deus. O meu socorro vem do Senhor!
Deus seja louvado! Amém!
Glória a Deus! Glória a Jesus!

Hinos:

          Não registrados
 

 

 
Fonte: Bíblia Sagrada. Nota: Apêndice do Passo de Palavra CCCCXCII, culto realizado na casa de uma serva de Deus, parente muito próxima de uma irmã testemunhada desta graça, que me transmitiu a exortação da Palavra. * Cântico dos degraus ou Cântico gradual.

Home

Home

Home | Acima  

Esta página foi atualizada em 12/10/05

Este sítio está no ar desde 15/05/01

Geografia na Internet, 2001-2004